A Agência

"Uma boa agência é sócia nos objetivos do seu cliente. Procura trabalhar para alcançá-los. Para que isto ocorra, ela se transforma em assessora, em conselheira, se intera das características do negócio, se envolve, passando a ser parte integrante desta associação de interesses, recebendo apenas pelo que faz."

Prof. Roberto Corrêa - 1997

Quem Somos

A B2 Propaganda & Marketing é uma agência que surgiu em 2002 do desejo de oferecer ao mercado mais do que assessoria em propaganda, mas atender ao cliente em todo o processo de comunicação de marketing com as mais diversas ferramentas. Daí o conceito de “agência total”.

Hoje, a B2 vale-se da capacidade de gestão e da criatividade de uma equipe de profissionais antenados com a realidade do mercado, para oferecer soluções integradas em qualquer plataforma. Para isso, utiliza estrategicamente Propaganda, Marketing Digital, Publicidade, Promoção, Marketing Direto, Merchandising, Marketing de Relacionamento e Branding, de acordo com a necessidade do momento.

A agência conta com profissionais de atendimento, planejamento, redação, criação, arte/design, internet e mídia. Tem excelentes parcerias no mercado com atores, modelos, produtores, fotógrafos, produtoras de vídeo e de áudio, locutores, gráficas, empresas de outdoor e sinalização mais veículos de comunicação de vários pontos do País. O mesmo ocorre com profissionais de relações públicas e assessoria de imprensa, promoção, merchandising, marketing direto e outros.

Entre em contato e conheça melhor nossa expertise e tudo que nossos profissionais podem viabilizar para projetar a sua imagem profissional ou empresarial e alavancar novos negócios.

 

O que Fazemos

Conheça agora os serviços que a equipe B2Work pode proporcionar para a sua organização:


BRANDING

  • Gestão da marca;

  • Ações internas e externas;

  • Naming;

  • Slogan;

  • Símbolo;

  • Logotipo.

 

PROPAGANDA

  • Planejamento de campanhas;

  • Criação de anúncios para mídia eletrônica, impressa e digital (buscadores e redes sociais);

  • Contratação e direção de profissionais e imagens na produção de VTs;

  • Negociação junto aos veículos de comunicação;

  • Acompanhamento da veiculação.

 

MARKETING DIGITAL

  • Geração de conteúdo com artes e textos para mídias sociais e de compartilhamento;

  • Impulsionamento para redes sociais e campanhas Ads na web;

  • Desenvolvimento de portais, websites e hotsites;

  • Criação, formatação e disparo de e-mails marketing;

  • Hospedagem de domínios e de websites.

 

PUBLICIDADE E RELAÇÕES PÚBLICAS

  • Contato com públicos de interesse e formadores de opinião, através de departamento específico;

  • Relações com a imprensa visando a conquista de espaços para divulgação;

  • Zelar pela imagem da marca através da comunicação corporativa;

  • Orientação sobre assuntos ligados à imagem pública;

  • Acompanhamento das ações.

 

PROMOÇÃO

  • Criação de campanhas com técnicas de incentivo (brinde, demonstração, mgm, venda casada etc);

  • Implementação de ações para agregar benefícios extras aos produtos ou marca;

  • Intermediação junto a futuros parceiros;

  • Produção e negociação de materiais promocionais (banners, móbiles, brindes e outros);

  • Acompanhamento das ações.

 

MARKETING DIRETO

  • Seleção de ferramentas para o desenvolvimento de ações necessárias ao mix de comunicação;

  • Criação de peças de mala direta;

  • Desenvolvimento de ações na internet;

  • Benefícios advindos do desenvolvimento da Tecnologia da Informação.

 

MERCHANDISING

  • Exposição e destaque dos produtos dentro e fora do ponto de venda;

  • Ativação e fortalecimento da marca;

  • Pesquisas relativas ao design, à embalagem e à boa apresentação dos produtos;

  • Acompanhamento das ações.   

 

OUTRAS FORMAS

  • Marketing de relacionamento objetivando a fidelização de revendedores e consumidores;

  • Folheteria (folders, flyers, catálogos, encartes e take one/displays);

  • Personalização de frotas, uniformes e fachadas;

  • Feiras, congressos e convenções;

  • Programas de incentivo interno e trade;

  • Ações cooperadas com revendedores ou representantes.

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                       

Isto e muito mais na busca da superação para posicionar e fortalecer marcas no mercado, otimizar vendas e conquistar resultados para os nossos clientes.


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